PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de março de 2015

DUPLA É PRESA COM ARMAMENTO PESADO EM LAURO DE FREITAS



Polícia Federal prende suspeitos de tráfico e, com eles, armamento pesado. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na localidade de Itinga, localizada no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Através de sua assessorria, a Polícia Federal (PF) informou que, na ação, foram apreendidos drogas, dinheiro e armamento pesado.

Segundo a PF, após receber a informação de que um morador de Itinga iria receber uma carga de entorpecente, equipes de policiais se dirigiram para a localidade e seguiram o veículo dirigido pelo homem indicado, que se deslocou até um posto de gasolina na região. Chegando lá, o rapaz se encontrou com um comparsa. Após algum tempo, um deles abriu o porta-malas do carro, momento no qual a equipe da PF iniciou a abordagem, na tarde de terça-feira (17).

Durante a ação foram apreendidos uma pistola 9 mm e um carregador, uma espingarda calibre.12, uma submetralhadora 9 mm, diversas munições, 4kg de cocaína, dois veículos, R$ 4 mil em dinheiro, além de celulares. A PF ainda informou que os dois homens foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, além de porte ilegal de armas. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Salvador, onde ficam à disposição da Justiça Estadual.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário