PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de março de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM ASSASSINADO COM TIROS DE 9MM




Por volta das 16h30, desta terça-feira, 24 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi informada acerca de um homicídio ocorrido entre os fundos do Bairro Liberdade e Cidade de Deus. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e fizeram a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo Mábio Saymon Nunes Dutra, 21 anos de idade, morador da Rua África, no Liberdade.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, fez o levantamento cadavérico. E uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local para efetuar os trabalhos periciais (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 07 tiros, sendo 02 nas costas, 04 na cabeça e 01 no abdômen.

O corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso e segundo relatos de populares, há informações de que havia outra pessoa alvejada. Mas, ninguém soube como aconteceu. Os policiais fizeram ronda, mas não encontraram ninguém. Os peritos recolheram no local, duas cápsulas de munição calibre 9mm e um projetil próximo ao corpo. A vítima já foi presa em belo Horizonte. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário