PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de março de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO REDENÇÃO




Um jovem identificado como Ramon Borges da Silva, 23 anos de idade, morador da Rua Ricardinho Pereira Viana, no Bairro Redenção, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 22 de março, por volta das 21h50, na Avenida Maria Antalina Leal mesmo Bairro onde morava. Segundo informações, a vítima estava no “Bar WhatsApp”, quando um indivíduo a pé, se aproximou e efetuou os disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chegada da Policia Civil.

A delegada plantonista do SILC, Maria Luíza, e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Alexson Magalhães, efetuaram perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo perito coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução, onde a vítima foi atingida por 11 tiros, sendo 06 nas costas, 01 no pescoço, 02 na cabeça, 01 no antebraço e 01 na perna.

Ainda segundo o perito Garrido, embora os exames preliminares no local tenha evidenciado 11 perfurações, apenas um estojo de arma calibre 9mm foi encontrado próximo ao corpo. Possivelmente antes da chegada da polícia, populares podem ter catado os estojos, o que atrapalha e muito o trabalho da polícia, sendo necessária a conscientização da população em ajudar na preservação do local. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

O Ramon já sofreu um atentado em dezembro de 2012, quando na ação criminosa, o jovem Edcarlos Sampaio Lima, 19 anos de idade, morador da Rua Ricardinho Pereira Viana, no Bairro Redenção, teve sua vida ceifada. Na ocasião, o Ramon levou um tiro na região do abdômen e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário