PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de março de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM 3 ESPINGARDAS E FARTA MUNIÇÃO



Por volta das 10h00, desta quarta-feira, 11 de março, policiais militares da CETO, foram atender a uma denúncia, na Rua Carlos Gomes, no Distrito de Santo Antônio, a qual dava conta de que no estabelecimento havia diversas placas de veículos. O acusado, Adriano dos Santos Oliveira, 30 anos de idade, foi abordado.

Segundo o mesmo, os documentos referentes às placas estavam em sua residência. Os militares se dirigiram para a residência do suspeito, localizada na Fazenda Boa Paz, e ao revistar o imóvel, encontrou uma espingarda calibre 36, Amadeu Rossi, n° R42045; uma espingarda calibre 20, Boito, n° 847899 e uma espingarda calibre 20, sem marca aparente.

Além das três espingardas foram apreendidos, uma capanga de couro, contendo 14 cartuchos de metal, calibre 2, deflagrados; 4 cartuchos calibre 20, carregados; um fraco de cor azul, contendo pólvora; um canivete e uma capanga com chumbo. Todo o material e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado assumiu a propriedade das armas. O delegado plantonista, Manoel Andreeta, está a frente do caso e tomará as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário