PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de março de 2015

NOVA VIÇOSA: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO QUINTAL DE SUA CASA EM POSTO DA MATA





Na noite desta quinta-feira, 25 de março, por volta das 23h00, policiais militares do Pelotão Independente de Posto da Mata foram informados sobre um homicídio ocorrido no quintal de uma residência, localizada na Rua Massatuchi Noguchi, no Bairro Henrique Brito, no Distrito de Posto da Mata. Os militares confirmaram a informação e acionaram a Polícia Civil.

A vítima trata-se de Eudricharle Ferreira dos Santos, 28 anos de idade, natural de Nanuque/MG, morador do mesmo local onde foi encontrado morto. A vítima trajava uma bermuda marrom e uma camisa amarela, e seu corpo foi encontrado em decúbito dorsal, com ferimentos perfuro-contuso (por arma de fogo), na região torácica, costela e braço esquerdo.

Uma equipe do delegado titular da DEPOL de Nova Viçosa, Samuel Neto, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. O delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Ninguém soube informar como aconteceu. A vitima já tinha passagem na polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário