PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de março de 2015

MUCURI: MENOR MATA COLEGA EM ITABATÃ APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE PIPA


Na tarde deste domingo, 22 de março, um homicídio deixou populares indignados no Distrito de Itabatã. Dois adolescentes estavam soltando pipa e começaram a discutir, chegando as vias de fato. Em seguida, um deles pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do abdômen do outro. O agressor cravou a faca no chão e evadiu-se do local.

A vítima foi identificada como sendo João Vitor Oliveira de Almeida, 17 anos de idade, que morava na Rua Rio Pardo, no Bairro Triangulo Leal, em Itabatã. João Vitor foi socorrido por populares ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na Unidade de Saúde. O fato aconteceu na rua onde a vitima morava, por volta das 14h20.

O delegado Sanney Simões, que está respondendo por Mucuri, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a mãe do autor já apresentou o menor à polícia. Trata-se de um adolescente de 15 anos de idade, que já tem algumas passagens na polícia, inclusive por acusação de tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário