PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de março de 2015

UBATENSE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ILHA DE ITAPARICA

NALDINHO ERA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE


  



O ubatense Josenaldo Silva Santos, vulgo "Naldinho" (25), morreu na madrugada desta sexta-feira (27) após intensa troca de tiros com a Polícia Militar em Vera Cruz, Ilha de Itaparica. Naldinho estava num locar de difícil acesso munido de diversas armas e drogas. Na ação estavam ele e outro rapaz de vulgo "Coroa" que conseguiu fugir pelo matagal abandonando uma mochila contendo drogas. Na ocasião os policiais apreenderam com o bandido um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12.

"Naldinho" é o principal suspeito de ter assassinado com diversos tiros no rosto o barrochense ROBERTO CARLOS SOUZA MAMONA, conhecido como Roberto Stalone, em 11 de janeiro deste ano (RELEMBRE O CASO) e de "Val de Ananias" na cidade de Ubaitaba no mesmo dia (RELEMBRE O CASO), além de diversos outros homicídios em Ubatã e região. Ele também é acusado de integrar uma quadrilha de roubo a estabelecimentos comerciais e veículos que age em várias regiões do Estado e era procurado pela Polícia.

"Naldinho" foi preso recentemente pela Polícia Militar na cidade de Barra do Rocha acusado de tráfico de drogas, mas foi solto em seguida (VEJA A MATÉRIA). O rapaz já possuía diversas passagens policiais e era considerado de altíssima periculosidade. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário