PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de março de 2015

PRADO: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DE BAIXO DE TRONCO DE ÁRVORE


Mais uma pessoa se tornou vítima da violência urbana. Desta vez um homem ainda sem identificação foi morto de forma violenta, durante a madrugada deste domingo (15), num bairro no município de Prado. Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações um homem corpo havia sido encontrado nas imediações do bairro Portelinha. Diante das informações uma guarnição da polícia militar foi encaminhada, confirmado a veracidade da denúncia.

Possivelmente a vítima foi morta com golpes de pedradas e posteriormente foi arremessado um tronco de árvore sobre o corpo. Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou vários ferimentos proveniente dos golpes de pedradas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família. A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário