PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de março de 2015

PISTOLEIROS CERCAM CASA E EXECUTAM HOMEM EM ITAMARAJU



O homicídio característico de execução aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de março e a vítima foi Odair da Conceição Santos, de 21 anos, atacado com 6 disparos de pistola ponto 40, numa casa onde teria acabado de pedir abrigo, na rua Mantiqueira, bairro Itatiaia, na região leste de Itamaraju.

Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, Odair tinha chegado há pouco tempo no lugar, onde pediu abrigo aos donos da residência, que teriam aceitado e na madrugada desta quarta, dia 25, homens teriam chegado em um veículo, ainda não identificado, sendo que pelo menos dois deles ficaram próximos à porta da frente e o assassino armado arrombou a porta dos fundos. De imediato o pistoleiro procurou pelo jovem e assim que o encontrou, efetuou vários disparos à queima rouba. A morte foi quase instantânea.

Próximo ao corpo a polícia encontrou dois estojos de pistola Ponto 40 e após o levantamento cadavérico a cargo do investigador Sérgio Adriano, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. Informações dão conta que o jovem morto seria foragido, já que não havia retornado à prisão após ser beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro do ano passado. Ainda não foi informado o lugar onde ele estaria preso.

A delegada Dilma Maria França, titular da Polícia Civil de Itamaraju, trabalha com duas hipóteses iniciais para a ocorrência do crime, sendo acerto de contas ou dívidas com traficantes de drogas, apesar de não ser descartada nenhuma outra possibilidade, já que as investigações ainda estão na fase preliminar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário