PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de março de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ÀS MARGENS DA BR-101 EM ITAMARAJU




Na tarde desta sexta-feira, um homem foi assassinado a tiros, às margens da BR 101, próximo ao Bairro Corujão em Itamaraju. A princípio, uma guarnição da PETO, foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, perceberam que se tratava de uma vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais encontraram próximo ao corpo, um revólver, que tanto pode ser da vítima, quanto do atirador, já que tudo indica que o motociclista estava sendo perseguido e recebeu os tiros ainda em movimento. Trata-se de Gean Carlos Silva, vulgo ‘’Piau’’. Gean conduzia uma motocicleta de cor preta, placa policial JSG 5254, quando foi alvejado.

Uma mulher estava na garupa da moto, e ficou ferida, mas, até o fechamento desta reportagem não havia sido identificada. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a mulher ao Hospital Municipal de Itamaraju. O Gean também recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada e fez o levantamento cadavérico.

Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju para exames de praxe. A delegada titular da DEPOL de Itamaraju, Dilma França, instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário