PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de março de 2015

PORTO SEGURO: UM BANDIDO MORRE E OUTRO FOGE EM TROCA DE TIROS COM A CAEMA


Um tiroteio envolvendo policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica (CIPE-MA) e dois suspeitos, na madrugada desta quarta-feira (18), na estrada que liga os distrito de Itaporanga a Caraíva, em Porto Seguro, resultou em uma morte e apreensão de armas, munição, drogas e dinheiro. O material estava com dois suspeitos que caminhavam à beira da estrada, por volta das 4h. 

A guarnição da CIPE realizava rondas na região quando avistou a dupla, com armas em punho, fazendo sinal para que o veículo parasse, provavelmente com o objetivo de cometer assalto, segundo a polícia. Ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, os indivíduos atiraram contra os PMs, que revidaram. Um dos suspeitos foi baleado e chegou a ser levado com vida para o posto de saúde de Trancoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro conseguiu fugir pela mata que fica às margens da rodovia. 

Com o suspeito baleado foram encontradas uma pistola calibre.40, carregada e com mira a laser acoplada, e uma pistola calibre.380, além de 63 munições de calibre.40, 16 munições de calibre.38 e 30 munições de calibre.380. Parte da munição estava dentro da mochila levada pelo suspeito baleado, e o restante dos cartuchos foi encontrado nos bolsos de suas roupas. Dentro da mochila também foram encontrados R$ 16.322,00 em espécie, aproximadamente 500 gramas de cocaína e roupas camufladas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário: