PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de março de 2015

PRADO: HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS NO SÃO BRÁS




Um homem foi violentamente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 16 de março, na cidade do Prado, mais precisamente na Avenida Novo tempo, no Bairro São Bras. O crime aconteceu por volta das 19h30 e os criminosos não economizaram munição. Segundo a polícia, disparados mais de 20 tiros.

Uma guarnição do 3º Pelotão da PM do Prado esteve no local e tomou as primeiras providências. Segundo a PM, cápsulas deflagradas de armas possivelmente de calibres 7.65 e .45 foram encontradas próximas ao corpo. A vítima foi identificada como Givaldo Pereira Sousa, 35 anos de idade, conhecido como “Braw”.

Além das cápsulas, os militares encontraram próximo ao corpo da vítima, certa quantidade em dinheiro e trouxas de substância vegetal, semelhante à “maconha”. Segundo a polícia, o “Braw” já registra algumas passagens na polícia. A delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, autorizou a remoção do corpo ao IML.

Após exames de Medicina Legal, que serão realizados no Instituto Médico Legal de Itamaraju, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. Segundo informações, dois homens renderam a vítima, e efetuaram os disparos. Braw ainda correu, mas caiu no quintal de uma residência e morreu.

Segundo informações preliminares no local, pelo menos cinco tiros acertaram a vítima. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário