PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de março de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE 5 E RECUPERA 4 ARMAS FURTADAS DA DELEGACIA DE ALCOBAÇA



A Polícia Civil, representada por policiais da 8ª COORPIN e da DTE, desencadeou uma operação em Alcobaça, resultando na prisão de três homens, apreensão de quatro armas de fogo e condução de cinco pessoas. A operação está relacionada às investigações, referentes ao furto ocorrido na respectiva delegacia no dia 08 de dezembro de 2014.

Foi identificado e preso o funcionário público municipal, Fábio Miruaba, 26 anos de idade, que na época trabalhava como carcereiro, tendo confessado o arrombamento da unidade e venda das armas. Seu pedido de prisão temporária, formulado pela delegada Rosângela Sousa, foi deferido pelo Juiz Leonardo Coelho e cumprido ontem pelos policiais civis.

Na operação, os policiais recuperaram uma pistola cal. 380; três revólveres calibres 38, 32, e 22, e apreenderam cinco buchas de “maconha”. Flávio Astori dos Santos, 37 anos de idade e Rubens Lene Rodrigues, 20 anos, foram autuados em flagrante. Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público.

Os acusados responderão por posse ilegal de arma de fogo. Amarildo Santos de Oliveira Mucho, 21 anos, responderá um (TCO) em liberdade, por uso de droga. Na ação deflagrada no dia 24/02/15, foram presos nove homens, suspeitos de terem envolvimento com o furto na delegacia, sendo apreendidas duas espingardas e um revólver cal 38.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário