PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de março de 2015

MUCURI: MARIDO MATA MULHER POR SUPOSTA TRAIÇÃO COM PRIMO


Na madrugada deste sábado, 14 de março, uma mulher deu entrada na Clínica Médica de Mucuri, vítima de golpes de arma branca (faca). Trata-se de Lúcia Oliveira Souza, 34 anos de idade, natural de Vitória/ES, moradora da cidade de Mucuri. Segundo informações da polícia, a vítima foi esfaqueada pelo marido em uma festa, por volta de 03h30 da manhã.

Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido passional, pois o marido teria recebido informações de que a sua mulher estaria lhe traindo com um primo dele, e estaria na referida festa. Descontrolado, o marido foi até o local, agrediu o primo e após discussão, acabou esfaqueando a mulher, que morreu assim que deu entrada na Unidade de Saúde de Mucuri.

O marido da vítima foi identificado até o momento pelo vulgo de “Branco”, que se encontra foragido. O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, instaurou inquérito policial e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe. Segundo laudo médico, a vítima morreu por anemia aguda, provocada por instrumento perfuro-cortante.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário