PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de março de 2015

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE "NEGO CAL" POR TRÁFICO DE DROGAS

"NEGO CAL" POSSUI UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL

MATERIAL APREENDIDO

Após alguns dias de observação e averiguação de denúncias de tráfico de drogas contra CARLOS SANTANA DE JESUS, vulgo "Nego Cal", policiais militares do Serviço de Inteligência juntamente com os policiais do 3º Pelotão/Ibirataia conseguiram abordá-lo a bordo de um GM Monza de cor Cinza, placa policial CPU-9914 na tarde desta domingo (15). Ao ser interceptado, o rapaz tentou esconder no porta-luvas do veículo alguns invólucros plásticos contendo cocaína e crack.

Com o rapaz os policiais apreenderam também uma lista de devedores com diversos nomes de usuários e seus respectivos valores, além de muito dinheiro miúdo. Dando continuidade a diligência os policiais encontraram na residência de "Cal" mais 32g de pasta base de cocaína, embalagens, 02 buchas de maconha e mais três petecas de cocaína. Enquanto os policiais realizaram as buscas os telefones do acusado não paravam de tocar, na maioria das vezes usuários solicitando a entrega em domicílio de entorpecentes. 

"Nego Cal" possui uma extensa ficha criminal e responde a 9 inquéritos por roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele também está com um mandado de prisão em aberto pela comarca de Vitória da Conquista. Na casa dele também foi apreendida uma motocicleta de procedência duvidosa. Ele e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário