PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS BATIDA ENTRE DOIS CARROS NA BR-418, TRECHO DE POSTO DA MATA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma batida entre carros de passeio na manhã desta sexta (5), na BR-418, no sul da Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na manhã desta sexta-feira (5), após uma batida entre dois carros na BR-418, no trecho de Posto da Mata, distrito da cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. A informação é do Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate das vítimas. Equipes do 18° Grupamento de Bombeiros militar (18°GBM/Teixeira de Freitas) atenderam o acidente pois, as vítimas ficaram presas às ferragens. Ainda não se sabe as causas da colisão, mas com o impacto da batida, os veículos ficaram destruídos. Não há detalhes se as duas vítimas estavam no mesmo carro ou cada uma em um veículo envolvido na batida.

Uma das vítimas foi retirada do carro consciente e levada para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela. O outro ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada dos bombeiros. De acordo com os grupamento, o corpo foi retirado das ferragens e deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta aos condutores que mantenham atenção redobrada nas estradas. Usar o cinto de segurança e manter a velocidade correspondente à permitida na via também é essencial. O cuidado com animais que podem aparecer nas rodovias, principalmente nas proximidades de áreas rurais, também é fundamental.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário