PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de fevereiro de 2021

VEJA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA 55ª CIPM



Prisão de acusado de esfaquear idoso

Um homem acusado de esfaquear um idoso na manhã da última quinta-feira (04) foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com as informações divulgadas pela PM, a vítima, de nome e idade não informados, revelou aos policiais o nome do autor da facada, sendo localizado poucos minutos depois entre a Rua Jequié e a 1ª Travessa dos Cometas, no centro de Ipiaú. O idoso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Não foi informado o estado de saúde dele. O autor da facada foi preso e com ele apreendido uma faca.

Menor apreendido com 800 gramas de maconha

Cerca de 800 gramas de maconha foram apreendidas com um adolescente de 16 anos. O caso foi registrado no final da tarde da última quinta-feira (04), quando o menor infrator foi avistado pelos policiais em atitude suspeita na Praça Salvador da Matta, centro de Ipiaú. Os policiais militares efetuaram a abordagem e procederam com a busca pessoal, sendo encontradas dentro da sacola dois tabletes de maconha. O adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Prisões em Dário Meira

Por volta das 22h10min de quinta-feira (04) a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada, através do celular funcional, pela comandante da GCM, que informou que havia ocorrido uma briga no distrito de Ponto Novo, município de Dário Meira, havendo também disparo de arma de fogo. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, que afirmou que o autor havia arrombado a janela de sua residência, invadido a casa e cometendo agressões. O morador se defendeu disparando um tiro de espingarda, do tipo chumbeira, que atingiu uma das pernas do agressor. Mesmo baleado, o homem continuou com as agressões, contou a vítima que acabou fugindo de dentro de casa. O agressor ainda “revirou” a casa da vítima, derrubando geladeira e quebrando a televisão. A guarnição conseguiu capturar os envolvidos, conduzindo-os, inicialmente, ao hospital e em seguida à delegacia de Dário Meira.

Preso por furtar botijão de gás

Por volta das 13h de sexta-feira (05), a guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão foi deslocada pela Central de Operações até a rodovia Ipiaú/Ibirataia, nas proximidades da CETAN, para averiguar uma situação onde populares detiveram o segundo participante do furto de um botijão de gás, ocorrido em uma residência daquela localidade. Logo cedo, o primeiro autor já havia sido conduzido à Delegacia de Ipiaú. Dessa forma, o acusado detido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário