PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de outubro de 2021

CAIXA ELETRÔNICO É EXPLODIDO NO MERCADO MUNICIPAL DE ITAPARICA

Caixa eletrônico é explodido no Mercado Municipal de Itaparica, região de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um caixa eletrônico foi explodido no Mercado Municipal da cidade de Itaparica, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (2). O equipamento fica na região da orla, do Centro Histórico do Município. Não há registro de feridos e a Polícia Militar está no local, nesta manhã. De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) também tem equipes no local, para fazer a perícia e iniciar as investigações.
Caixa eletrônico é explodido no Mercado Municipal de Itaparica, região de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
As polícias Civil e Militar estão fazendo rondas para tentar identificar e localizar os suspeitos. Imagens feitas por moradores mostram, que a estrutura do mercado foi bastante danificada com a explosão. O portão traseiro do mercado, região onde fica o caixa eletrônico, foi arrombado. Parte do teto cedeu, com o impacto da explosão. O Mercado Municipal de Itaparica é uma estrutura antiga e turística, implementada há cerca de 20 anos. O local estava em processo de revitalização.

Esse é o 39º ataque instituições bancárias neste ano no estado, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários. O mais recente havia sido na cidade de Salinas da Margarida, na região do recôncavo, na madrugada do dia 6 de setembro.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário