PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

JOVEM MORTA EM ANDARAÍ AMEAÇOU REVELAR TRAIÇÃO


Um homem de 24 anos foi preso por feminicídio e estupro na terça-feira (12), por policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Andaraí. O mandado de prisão preventiva foi cumprido neste último município, na localidade conhecida como Estrada do Praião.

O crime aconteceu no dia 1º de outubro, e o corpo da vítima – Michele Santos de Jesus, de 17 anos – foi encontrada nas proximidades de sua residência. Desde então, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas e de inteligência que culminaram na identificação do suspeito. Em seguida, o pedido de prisão preventiva foi feito e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o interrogatório, o homem assumiu o crime e confessou como se deu toda a ação criminosa. Segundo ele, Michele descobriu uma traição do autor e afirmou que revelaria a informação para a esposa e a família. O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e, em seguida, custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário