PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SUSPEITO DE MATAR EX-VEREADOR DE ITANHÉM É APRESENTADO E SOLTO APÓS PRESTAR DEPOIMENTO EM DELEGACIA

Ex-vereador de Itanhém, na BA, é encontrado morto dentro de casa e polícia investiga latrocínio — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
EX-VEREADOR FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Um homem suspeito de matar o ex-vereador de Itanhém, no sul da Bahia, foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (4), prestou depoimento e foi liberado, de acordo com a Polícia Civil da região onde ocorreu o crime. A identidade do suspeito não foi divulgada. À polícia, o homem confessou ter invadido a casa de João Francisco Dias, de 82 anos, para roubar, mas não há detalhes se o suspeito assumiu o crime contra o idoso. A polícia ainda informou que por não estar no período do flagrante, ele foi ouvido e liberado. O caso é investigado e mais testemunhas devem ser ouvidas para dar andamento ao pedido de prisão do suspeito.

O crime aconteceu no distrito de Ibirajá, em Itanhém, no sábado (2). João Francisco Dias foi encontrado morto dentro da casa onde morava. Conforme informou a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha marcas de violência. Ainda segundo informações da polícia, o ex-vereador de Itanhém foi morto asfixiado. Há indícios que a casa foi invadida através do telhado. A Câmara de Vereadores relatou que João Francisco Dias foi vereador do município na década de 80. Ele não era casado, mas deixou filhos e netos.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário