PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

HOMEM É PRESO 05 ANOS APÓS TER MATADO NORTE-AMERICANO EM PAULO AFONSO


Um homem acusado de matar o norte-americano Monty Raul Thibodeaux, em 2017, em Paulo Afonso, foi preso nesta terça-feira (01), por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O homem, que estava foragido desde o crime, disse que uma discussão foi à motivação do homicídio qualificado.

“Em depoimento, ele disse que fugiu para São Paulo e retornou a Paulo Afonso agora. Recebemos informações que ele estaria na cidade e efetuamos a prisão cumprindo o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime por homicídio qualificado”, disse o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegado André Viana.

O caso – O estrangeiro dividia o apartamento com o autor que, em uma discussão, golpeou o amigo com uma faca, uma foice e uma barra de ferro. O suspeito fugiu logo após o crime. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. O preso foi encaminhado para a DT onde foi ouvido e segue custodiado à disposição da Justiça para depois ser encaminhado para o Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário