PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

IPIAÚ: MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHONETE CAPOTAR NA BR-330


O motorista de uma caminhonete Hillux ficou ferido após o veículo sair da pista e capotar às margens da BR-330, próximo a entrada de acesso ao Parque de Exposições de Ipiaú. O acidente ocorreu por volta das 09h30 desta quinta-feira (3). O condutor, David de Oliveira da Silva, sofreu escoriações leves e se queixava de dores na região da coluna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.

No veículo viajava outro jovem, mas que saiu ileso. O acidente teria sido provocado após outra caminhonete que trafegava na frente frear bruscamente. Davi desviou do veículo para evitar a colisão traseira, no entanto, perdeu o controle da direção da Hillux. O condutor da outra caminhonete não prestou socorro e seguiu viagem. Os dois ocupantes da Hillux retornavaM de uma fazenda e seguiam com destino a Ipiaú. O veículo foi retirado do local por um caminhão-guincho.

Ainda durante o atendimento ao motorista, por pouco, outro acidente era registrado no local. O motorista de um carro de passeio diminuiu a velocidade para observar o que tinha ocorrido, quando um caminhão que vinha logo atrás freou bruscamente e chegou a rodar na pista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário