PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

ITAGIBÁ: HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR JACA NA CABEÇA


Vítima de uma fatalidade, morreu na manhã dessa quarta-feira (02), Edinho José Barbosa, de 64 anos, morador de Itagibá. Segundo informações apuradas pelo GIRO IPIAÚ, a vítima era motorista de um carro-pipa e teria ido até a Fazenda Concordia, Região das Costas, zona rural de Itagibá, para abastecer os reservatórios da localidade.

Conforme os relatos, Edinho teria se aproximado de uma jaqueira, ao lado de uma residência, e utilizando uma escada e podão retirou uma jaca que acabou caindo sobre sua cabeça. Com o impacto, ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça numa estaca de madeira, sofrendo uma forte lesão e morrendo no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié, sendo liberado no período da tarde para ser velado pela família e amigos. O sepultamento está previsto para a manhã dessa quinta-feira (03). Edinho trabalhava com o carro-pipa prestando serviços à prefeitura no abastecimento de água no município. A morte dele causou consternação na comunidade itagibense.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário