PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR ENTREGADOR DE LANCHE NO VILA CARAÍPE, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma ação rápida da Polícia Militar culminou na prisão de dois envolvidos no homicídio do entregador de lanche, Diego de Novais Pereira, de 32 anos, que foi atingido por três tiros, no Bairro Jardim Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas, e que veio a óbito após ser socorrido ao Hospital Municipal. A prisão ocorreu na mesma tarde do ocorrido, nesta terça-feira (01). Após diligências, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar identificaram o veículo utilizado pelos criminosos, um Fiat Pálio, de cor prata, placa PJM-5139. O automóvel foi abandonado na Rua Sargento Pedro e removido pela PM para perícia.
O automóvel foi locado por um indivíduo identificado por Ronilson Santos Oliveira, 42 anos, na locadora Mult Modelo, uma locadora com sede, no Bairro São Lourenço, de propriedade de Geilson Ferreira. Segundo a PM, o Ronilson passou o veículo para Gustavo da Silva Santana, 29 anos, que por sua vez, confessou haver dirigido o automóvel na hora do crime e apontou David de Jesus Pinheiro, 28, como autor dos disparos.
Os três foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia. O proprietário da locadora, Geilson Ferreira, compareceu na Delegacia e prestou esclarecimentos, colaborou com as investigações e em seguida, foi liberado, juntamente com o veículo. Segundo a polícia, não é a primeira vez que veículos da Mult Locadora são apreendidos em poder de criminosos, após o cometimento de crimes, entre eles, furto de gados, roubos e tráfico.

Segundo o Geilson, o Ronilson já locou algumas vezes o veículo e ele nunca soube que o veículo teria sido usado para algo ilícito. Após oitiva, o Ronilson também foi liberado pelo delegado, por entender que ele não teve participação no crime. A motivação do crime ainda é desconhecida e a arma utilizada, até o momento, não foi localizada. Segundo o delegado Marco Ludovico, a dupla confessou o crime, mas não disse o motivo. A Polícia acredita que seja dívidas de drogas. O homicídio continua sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário