PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de abril de 2022

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS DE 05 E 10 ANOS É ASSASSINADO NO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS; MÃE DAS MENINAS ASSUME QUE INVENTOU A HISTÓRIA


A vítima, Edilson Vieira Dias, que trabalhava como pedreiro em uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Edilson estava custodiado no Pavilhão "A" do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e veio a óbito neste sábado, 16 de abril. A morte foi comunicada pelos detentos (colegas de cela) por volta das 15h30h, os quais disseram que o mesmo passou mal e acabou morrendo no interior da cela. O corpo foi retirado do interior da cela pelos próprios detentos e foi colocado no pavilhão, sendo o fato comunicado ao encarregado Itamar (Policial Penal), o qual acionou o SAMU, que constatou o óbito da vítima, o qual já estava em rigidez cadavérica. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Manoel Andretta, solicitou uma perícia ao DPT.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima apresentava lesões do tipo escoriações nas costas, como se tivesse sido arrastado ou sido pressionado no chão. Segundo a Polícia, a vítima não apresentava perfurações. Segundo o delegado Manoel Andreetta, o caso está sendo tratado como homicídio. Tudo indica que ele pode ter sido asfixiado. Somente os exames de necropsia poderão definir a causa da morte.

Edilson Vieira Dias, de 39 anos, foi preso no dia 06 de abril, por investigadores do SI da Polícia Civil (DEAM), na Praça Ceará, no Bairro Teixeirinha. Edilson foi acusado pela ex-mulher de ter abusado sexualmente de duas crianças de 05 e 10 anos. A prisão foi pedida pela delegada Viviane Scofield, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), e foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, pela acusação de crime de estupro de vulnerável.

Segundo apurou nossa reportagem, a ex-mulher do Edilson gravou um vídeo assumindo que inventou toda a história e que não gostava mais do Edilson e queria que ele saísse de casa. "Eu incentivei minhas filhas a confirmar a história", disse Iara, a ex-mulher do Edilson.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário