PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de abril de 2022

IBIRATAIA: SUSPEITO DE SER ARMEIRO DE FACÇÃO CRIMINOSA E MAIS TRÊS HOMENS SÃO PRESOS; VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS



Policiais Militares da 55ª CIPM, por volta das 9h30 dessa segunda-feira (25), foram informados através de denúncia anônima que um indivíduo proprietário de uma serralheria localizada no bairro João Paulo estaria vendendo, consertando e fabricando armas de fogo artesanais, além de ser o "armeiro" de uma facção criminosa que tenta se instalar na cidade. Com o apoio do PETO os policiais deslocaram até o local e encontraram um dos suspeitos, sendo este indagado.

Poucos instantes após a chegada dos militares o principal suspeito chegou no estabelecimento. Foi feita uma busca no interior do local, sendo encontrado 01 rifle calibre .22, 01 revólver calibre .22, 01 revólver calibre .32, duas armas de fabricação artesanal calibre .12 e uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, além de diversos cartuchos de vários calibres. Durante conversa o suspeito recebeu uma mensagem de outro indivíduo, com quem estaria negociando um revólver calibre .38 e munições.

De imediato os policiais se dirigiram até o imóvel do homem que estaria negociando as armas, prendendo-o e apreendendo 01 revólver calibre. 32 e 06 cartuchos do mesmo calibre. Ainda foram apreendidos 36 cartuchos calibre .28, 26 cartuchos calibre .22, um revólver de um tiro calibre .22 e 01 simulacro de revólver calibre .357 Magum, cano curto.

Em ação contínua o dono da serralheria informou os policiais sobre outro indivíduo que estaria de posse de mais dois revólveres, conforme fotografias em seu aparelho celular. Os policiais foram até a casa do outro suspeito. O indivíduo conhecido como "Tel", ao receber voz de abordagem fugiu pulando os muros das casas vizinhas, quebrando vários telhados. Ao final ele se entregou e em sua casa foi encontrado um cartucho calibre .38 e 01 estojo do mesmo calibre. Os aparelhos celulares dos detidos também foram apreendidos. Os quatro envolvidos e todo armamento e munições foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário