PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de abril de 2022

CARAVELAS: HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL E TEM CABEÇA ARRANCADA DO CORPO


O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, quando o plantão do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas foi informado de um corpo do sexo masculino, encontrado próximo ao distrito de Juazeiro, depois do Distrito de Rancho Alegre, em área pertencente ao município de Caravelas.

De acordo com as informações, a vítima foi encontrada em uma fossa rasa com a cabeça fora do corpo. Não há informação sobre a dinâmica do crime. A vítima foi identificado como sendo, João Batista Nunes de Souza, de 32 anos, natural de Machacalis/MG. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o IML.

Segundo informações preliminares, há a suspeita de que o crime tenha sido praticado por um vaqueiro da fazenda, identificado apenas pelo prenome de “Alemão”, pois, o mesmo trabalhava há pouco tempo na fazenda, e está desaparecido desde o sumiço do João Batista, há dois dias. O corpo será necropsiado no IML de Teixeira e em seguida liberado aos familiares. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Caravelas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário