PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de abril de 2022

CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM MORADOR NO DISTRITO DE POSTO DA MATA, EM NOVA VIÇOSA


O homicídio aconteceu na tarde da última segunda-feira, 25 de abril, por volta das 17h30, na Rua Imperatriz, no Bairro Mangueira, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, 02 (dois) criminosos adentraram a residência e surpreenderam a vítima dormindo, atiraram por várias vezes, fugindo na sequência.

A vítima foi identificada como sendo, José Henrique da Silva, de 29 anos, que foi atingido na região do tórax e braço direito. Policiais Militares da 89ª CIPM estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada do DPT de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Lega (IML) de Teixeira.

Após exame de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar o crime. Ainda segundo as informações, a vítima já era investigada por tráfico de drogas, vale salientar que o município de Nova Viçosa está a há 60 (sessenta) dias sem homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário