PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de abril de 2022

FEIRA DE SANTANA: MORADOR DO AVIÁRIO É ACHADO MORTO EM MATAGAL NO CONJUNTO FEIRA VII


Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (17), dentro de um matagal, na estrada Chácara Brandão, que fica entre os bairros Tomba e Conjunto Feira VII, nos fundos do residencial Eco Park II, em Feira de Santana. De acordo com familiares à Polícia Civil, trata-se de Gilmário Santos Gonçalo, de 36 anos, que estava desaparecido. Ele era morador do bairro Aviário e saiu de casa dia 7 de abril, não retornando mais.


Os parentes informaram que Gilmário foi encontrado pelo cunhado, dentro da mata, já em estado de decomposição. Os familiares estavam à procura dele e tinham registrado um Boletim de Ocorrência, informando sobre o desaparecimento da vítima. A suspeita é que Gilmário Santos tenha saído de casa em direção à residência de uma irmã, que mora no Conjunto Paulo Souto, porém por fazer uso de bebidas alcoólicas de forma constante pode ter se perdido pelo caminho.

Segundo a guia expedida pela polícia, corpo da vítima estava íntegro, e em estado de gigantismo, por isso não foi possível avaliar se havia sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário