PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de abril de 2022

MULHER É MORTA ATIROS NA FRENTE DA NETA DE SETE ANOS, EM ALAGOINHAS; GENRO É SUSPEITO DO CRIME


Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na frente da neta de sete anos, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. Segundo a família da vítima, identificada como Mônica dos Santos Silva, o genro dela é o suspeito. A Polícia Civil de Alagoinhas confirmou que o homem identificado como Filipe Matheus Queiroz Bitencourt Carvalho, é suspeito do crime e que a prisão preventiva dele já foi solicitada. Em entrevista ao g1 na quinta-feira (28), a madrinha de Mônica, Kátia Camargo, de 62 anos, disse que a vítima foi baleada no dia 30 de março e morreu no último sábado (23). O sepultamento aconteceu de Mônica aconteceu no último domingo (24), em um cemitério de Alagoinhas.

Kátia detalhou ainda como a neta de Mônica e filha do suspeito, pediu socorro aos vizinhos após a avó ser atingida. "A vizinha me falou que Quésia pediu ajuda para socorrer a avó e disse 'aquele assassino atirou na minha avó'. Ele não é mais meu pai. Ele atirou na minha avó", relata.

Após os disparos, os vizinhos arrombaram o portão e socorreram Mônica. Ela foi levada para o Hospital Regional Dantas Bião, passou por três cirurgias, mas não resistiu. Quem também estava no local era o marido de Mônica. Ele foi atingido com um tiro no pescoço, mas passa bem. Segundo Kátia, o suspeito tinha um relacionamento há cerca de sete anos com a filha de Mônica, com quem teve a pequena Quésia.

"A filha de Mônica tinha 15 anos quando engravidou dele; atualmente ela tem 22. Mônica nunca aprovou o relacionamento deles. Ela [Mônica] disse que Filipe já tinha batido na filha dela e, por isso, decidiu morar perto da jovem", explicou. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), responsável por investigar a motivação do crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário