PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de abril de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITO DE TER ASSASSINADO SERVIDOR MUNICIAL APÓS ACIDENTE


O Setor de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado, Bruno Ferrari, divulgou as imagens da Violência no Trânsito, onde o servidor público municipal atropelou dois irmãos, tombou o carro, foi linchado e assassinado a tiros por populares em Teixeira. As imagens mostram o momento em que um homem de blusa azul, calça jeans e capacete saca uma arma de fogo e atira contra o servidor público Ráunis, no momento em que ele era agredido por outros populares.

O fato aconteceu por volta das 21h00, do sábado, 16 de abril. O motorista foi identificado como sendo Ráunis Carlos Santos, 31 anos de idade. Segundo informações, o motorista conduzia um veículo VW Gol Special, de cor branca, placa policial PPM-3H46, quando colidiu com uma motocicleta na Av. Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, e na sequência, fugiu sem prestar socorro. Logo a frente, tombou o veículo e foi contido e agredido por populares.

O atirador, de camisa azul, que aparece no vídeo, ainda não foi identificado. A Polícia Civil divulgou as imagens da violência para que a população de Teixeira de Freitas e região, que conheça esse atirador, o denuncie, através dos telefones 197 e 190, e informe nome, apelido, localização, etc. Não é necessário se identificar e o sigilo será preservado. "O motorista errou, mas não podemos aceitar este tipo de violência em uma sociedade ordeira. Não existe pena de morte no Brasil, ainda mais dessa forma", disse um leitor do Liberdade News.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário