PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de abril de 2022

CRIMINOSO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA CIVIL EM CARAVELAS


O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, por volta das 16h30, Rua Amarelina, no Bairro Palmeiras, em Caravelas-BA. De acordo com as informações, Reginaldo de Jesus Gomes, de 32 anos, vulgo "Gato", natural de Caravelas-BA, foi alvejado por disparos de arma de fogo, em uma troca de tiros com policiais civis da cidade de Caravelas.

Segundo apurou nossa reportagem, o Reginaldo estava ameaçando o tio com uma arma de fogo, além de ameaçar colocar fogo na residência do tio. Os policiais civis, que já vinham investigando o Reginaldo, saíram em diligência, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves. Chegando à residência do Reginaldo, os policiais civis se apresentaram e pediram ao Reginaldo que saísse do imóvel, o que não foi atendido. Após cerco à residência, os policiais adentraram no imóvel pelas portas dos fundos, que estava aberta, momento em que flagrou o Reginaldo apontando a arma para o delegado. Mesmo após ordem para soltar a arma, o Reginaldo mirou e atirou na direção dos policiais, que precisaram revidar para parar a injusta agressão.

Após o cessar fogo, o Reginaldo foi socorrido pelos policiais ao Hospital de Caravelas, e depois transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), indo direto para Centro Cirúrgico. Após cirurgia, o Reginaldo não resistiu e veio a óbito. Reginaldo responde a processos na justiça por tráfico de drogas, porte de arma, estupro e ameaças. Com o Reginaldo, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e 02 deflagradas: além de 10 buchas de maconha; um tablete maior da mesma substância e alguns papelotes de cocaína. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário