PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de abril de 2022

CAMINHONETE ROUBADA EM ITABUNA É RECUPERADA PELA PM EM IPIAÚ


A Polícia Militar recuperou na noite de quarta-feira (20) uma caminhonete Hillux, de cor preta, tomada de assalto numa chácara, no município de Itabuna. Durante o roubo praticado por seis indivíduos, um caseiro de 59 anos foi morto pelo bando que fugiu no veículo do proprietário da chácara. Na manhã dessa quinta-feira (21), o Comando da 55 CIPM divulgou a ocorrência a seguir:

“Por volta das 22h35min, dessa quarta-feira (20/04/22), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu informações da 61ª CIPM/Ubaitaba de que uma guarnição de Ubatã fazia o acompanhamento de Hillux preta que havia sido roubada pela manhã no município de Itabuna-Bahia. De imediato, a guarnição do PETO seguiu para realizar o bloqueio na BR 330. Quando passava pela rodoviária percebeu um veículo tipo caminhonete se aproximando. O condutor, ao perceber a presença da viatura da PM, desviou bruscamente e seguiu em fuga pelo bairro Jardim Europa, sendo acompanhado de perto pela guarnição.

Durante a fuga, já próximo ao bairro ACM, o condutor do veículo Toyota bateu em uma manilha, estourando assim o pneu dianteiro esquerdo e seguiu fugindo a pé, tomando destino ignorado. Após, a chegada das guarnições da 55ª CIPM, foi feita uma varredura na localidade, sob o comando do Tenente Coordenador de Área, porém o suspeito não foi localizado. Por fim, foi acionado o guincho e posteriormente o veículo foi conduzido até a delegacia de Ipiaú para que fossem adotadas a medidas cabíveis.“

A caminhonete foi apresentada na delegacia local e aguarda pelo comparecimento do proprietário. A Polícia segue com buscas pelo suspeito em Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário