PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de abril de 2022

HOMEM ATROPELA DOIS IRMÃOS, TOMBA CARRO, É LINCHADO E ASSASSINADO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS


O motorista foi linchado e assassinado a tiros após ter atropelado duas pessoas que estavam a bordos de uma motocicleta, fato ocorrido por volta das 21h, deste sábado, 16 de abril. O motorista foi identificado como sendo o servidor público municipal, Ráunis Carlos Santos, 31 anos de idade. Segundo informações, o motorista conduzia um veículo VW Gol Special, de cor branca, placa policial PPM-3H46, quando colidiu com uma motocicleta na Av. Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

A bordo da motocicleta estavam os irmãos, Nicolas Oliveira Carvalho, 25 anos, e seu irmão menor, Natan Oliveira de Carvalho, de 13 anos. Após atropelar os irmãos, o motorista fugiu em alta velocidade sem prestar socorro. Em determinado momento, ele perdeu o controle do veículo e tombou, ainda na avenida. No primeiro momento ele foi retirado do carro e socorrido por populares, quando chegou a informação de que ele teria atropelado duas pessoas e não teria dado socorro, os populares começaram a agredi-lo.

O motorista tentou se evadir, mas foi linchado por pessoas não identificadas, sendo certo que, uma delas efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima (motorista), atingindo-o no peito do lado esquerdo. Ráunis foi socorrido ao HMTF, indo direto para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a ação, o mototaxista identificado por Elton Bruno da Costa foi atingido em uma das mãos e o senhor Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, que passava pelo local, acabou sendo atingido na garganta.

Segundo informações, o estado de saúde do senhor Anito é delicado. Os irmãos, que são filhos do senhor José Carlos, presidente do SINDEC, também foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal, o Natan com uma fratura na perna. Não há informações sobre o estado de saúde do Nicolas. O delegado plantonista Manoel Andreetta acompanhou todos os desdobramentos dos fatos e autorizou a remoção do corpo do Ráunis para o IML, onde será necropsiado. Não há informações sobre quem atirou em Ráunis. O caso será encaminhado para o SH - Setor de Homicídios para desenvolvimento das investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário