PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de março de 2012

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA AO TENTAREM ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO




Dois homens morreram após tentar arrombar na madrugada desta quarta-feira (14), um caixa eletrônico localizado dentro do Centro de Abastecimento (Ceasa) do Ogunjá, em Salvador. Segundo informações da delegada titular da 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas, Maria Dahil, 12 homens armados participaram da ação.

Leandro Sacramento, 26 anos, e outro homem, sem identificação, trocaram tiros com policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) e foram alvejados. Os acusados chegaram a ser socorridos por uma viatura para a Emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica, estiveram no local realizando pericia no caixa que foi arromba. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigam outros crimes da mesma quadrilha em Salvador. 

O CRIME
Segundo informações da polícia toda ação foi registrada por volta das 3h, quando 12 homens chegram em três veículos na Ceasa. Dois carros permanaceram realizando a segurança do local na Av. Ogunja, enquanto o terceiro veículo - Voyage preto - entrou no estacionamento. Os bandidos entraram no Centro de Abastecimento e com o auxilio de um massarico conseguiram abrir a lateral do equipamento. 

Enquanto realizam o assalto, os militares chegaram e já foram recebidos por tiros. Houve confronto entre a guarnição que estava com quatro policiais e os 12 homens. O carro que estava no estacionamento foi alvejado e os bandidos tentaram fugir atravessando a avenida, mas foram atingidos. Todos os outros bandidos fugiram sem levar o dinheiro. A viatura da polícia também foi atingida, mas nenhum policial saiu ferido.


FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário