PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de março de 2012

GANDU: DOMINGO DE ACIDENTES COM MOTOS




Dois acidentes foram registrados ontem (11) no trecho que liga Gandu a Teolândia. Segundo informação da polícia, por volta das 14h45min, Uilton de Jesus Passos (25 anos) e Adriano Pereira dos Santos (28 anos) trafegavam pela BR 101 com destino a Teolândia em uma Honda Fan 125cc de cor prata e placa policial NTP 5459, quando foram surpreendidos por um Ford Fiesta de placa policial JOI 6006 licença de Apuarema-Bana contra-mão da direção, o veículo era conduzido porAlexandro da Silva Santos (30 anos) que fugiu do local após o acidente. 



As vítimas sofreram escoriações por todo o corpo e foram atendidas no pronto socorro do Hospital Nelson David Ribeiro, em seguida transferidos para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. O caso mais grave foi o de Adriano que fraturou a perna esquerda, mas não corre risco de morte, ambos são moradores do município de Wenceslau Guimarães.

Logo em seguida, o policial militar Nelson Rodrigues dos Santos, lotado na 13º CIPM/Pituba, derrapou perdendo o controle da sua motocicleta, o fato ocorreu mais precisamente na altura do KM 350 na curva conhecida como “pedra branca”. No momento do acidente o militar estava em companhia de sua esposa, identificada como Rosemary Rodrigues dos Santos. 



O casal vinha de um encontro de motociclistas no município de Prado, extremo sul da Bahia. Nelson teve diversas escoriações pelo corpo e foi atendido pelo serviço de ambulância em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, já Rosemary nada sofreu. Nos dois acidentes o serviço de emergência foi de suma importância para o resgate das vítimas.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário