PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de março de 2012

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM 06 MORTES EM SALVADOR

Perseguição termina em acidente e seis mortes em Salvador, diz polícia (Foto: Gildo Lima/Agência A Tarde/AE)



LEONARDO ERA EX-FUNCIONÁRIO DA EMPRESA



Perseguições policiais terminaram com a morte de seis suspeitos de assalto a uma empresa de ônibus na madrugada desta segunda-feira (26). Um dos confrontos culminou em acidente com duas mortes na BR-324, em trecho conhecido como Jaqueira do Carneiro. As vítimas são apontadas pela polícia como suspeitos de assaltar a empresa de transporte coletivo no bairro de Pirajá nesta madrugada.

Outros quatro homens que fariam parte do mesmo grupo criminoso também foram mortos em confronto com policiais no bairro do Engenho Velho da Federação. Um homem foi preso na perseguição. Segundo a polícia, ele é ex-funcionário da empresa assaltada e teria sido demitido após indícios de que estaria repassando dados confidenciais sobre o estabelecimento.

Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, após o assalto, os suspeitos fugiram em dois carros. Um dos veículos seguiu pela BR-324 e caiu em uma ribanceira quando o motorista perdeu o controle da direção. Dois homens estavam no automóvel. No local, a polícia encontrou metralhadoras e pistolas. Por volta das 8h30, o veículo começou a ser removido do local. O outro carro foi interceptado por policiais no Engenho Velho da Federação. Houve tiroteio e quatro suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a polícia, a quadrilha é suspeita de articular outro assalto a uma empresa de ônibus, ocorrido há cerca de um mês. O acidente na BR-324 ocorreu por volta das 4h30, no sentido interior do estado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário