PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de março de 2012

GRUPO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA DE SECRETÁRIO DO GOVERNO

Os bandidos levaram eletrodomésticos, objetos pessoais, dinheiro e o carro do secretário
OS BANDIDOS LEVARAM DINHEIRO, ELETRODOMÉSTICOS, OBJETOS PESSOAIS, JÓIAS E O CARRO DO SECRETÁRIO


A residência do Secretário de Relações Institucionais (Serin), Paulo César Lisboa, foi invadida por bandidos armados na manhã desta quinta-feira, 22, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Dois homens - um deles encapuzado - rendeu o porteiro do condomínio no Loteamento Pedra do Sal, em Itapuã, e obrigaram o funcionário a conduzi-los, por volta das 5h30, à casa de Paulo César.

O lider da dupla, que não estava encapuzado e aparentava ter 35 anos, ordenou que o porteiro entrasse na casa e chamasse os proprietários. No local, outros três bandidos aguardavam a chegada dos comparsas.

Segundo as vítimas, os bandidos não foram violentos. Entretanto, roubaram eletrodomésticos, objetos pessoais, a quantia de R$ 5 mil e o carro (um Logan, de cor prata).

Os bandidos fugiram e, até a tarde desta quinta-feira, não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Territorial (12ª DT/Itapuã). O delegado da unidade já ouviu o porteiro do condomínio e, a partir de agora, procura identificar os assaltantes.

FONTE: A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário