PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de março de 2012

IBIRATAIA: HOMEM MORRE ATROPELADO NA BA-120



Nesta quinta-feira (22) por volta da 17:00h um veículo ignorado atropelou o senhor Antonio José dos Santos, 51 anos, conhecido como “Baronesa”, pai de três filhos, residente na Fazenda Santa Maria II, bastante conhecido no Riachão e na região.

O atropelamento aconteceu no quilômetro 9, após a entrada da Fazenda conhecida como Riachão, na Rodovia BA-120, Ibirataia/Algodão.

Segundo informações, uma pessoa amiga da vítima por nome Geovani, residente na Fazenda Riachão, estava chegando de Ibirataia quando avistou a aproximadamente 50 metros um corpo caído na pista ainda se mexendo. Rapidamente ele foi chamar pessoas para ajudar a socorrer a vítima, mas quando os amigos chegaram no local ele já havia perdido os sinais vitais. Já estava morto.

As polícias Militar e Civil foram comunicados e prontamente se dirigiram ao local do acontecimento, inclusive sinalizando e dando assistência até a chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo até a cidade de Jequié para realização dos procedimentos técnicos legais.

A vítima apresentava sangramento no lado direito do rosto, ferimentos no corpo e aparentemente fratura em uma de suas pernas. A pessoa que atropelou negou socorro. Ninguém viu e nem sabe qual foi o veículo que atropelou e matou Baronesa.

FONTE: TESOURAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário