PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de março de 2012

CANSANÇÃO: TRAFICANTE TOMBA EM CONFRONTO COM A PM


O traficante José Roberto Nunes de Almeida, conhecido como “PAM”, 34 anos morreu após trocar tiros policiais militares do município de Cansanção. Segundo informações, na madrugada da última terça-feira , o traficante havia baleado dois jovens próximo ao colégio CEOBS, a polícia passou as últimas 24 horas fazendo buscas com o objetivo de prender-lo. 


Na companhia de "PAM" estavam três comparsas, Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França, a polícia suspeita que ambos eram integrantes da quadrilha do traficante morto. Além das duas armas que estavam sobre o poder de "PAM", os policiais tambem apreenderam na residência onde os meliantes estavam escondidos, uma moto Honda CG 125, com suspeita de chassi adulterado, uma espingarda, munições, um aparelho de celular e R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais). 


Segundo o delegado da Polícia Civil de Cansanção, Antônio Álvaro, o traficante "PAM" já cumpriu pena por assassinato, tinha diversas passagens pela polícia e era suspeito de estar envolvido nos quatro últimos homicídios e tentativas de homicídios no município de Cansanção. A polícia também suspeita que nos últimos meses o criminoso tenha travado uma guerra contra rivais com o objetivo de assumir o comando do tráfico de drogas na cidade. A operação foi comandada por policiais da 4ª CIA de Polícia Militar de Cansanção com o auxílio da Polícia Civil.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário