PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de março de 2012

PETO PRENDE TRAFICANTE NA RUA PROTÓGENES JAQUEIRA NO ALTO DA CAROLINA

LUCAS SANTOS GONÇALVES (GERÉ OU LUQUINHA)

MATERIAL APREENDIDO

A DROGA ESTAVA DE BAIXO DE UMA PEDRA

MATERIAL PARA EMBALAR A DROGA

Na manhã de hoje (09), por volta das 9h10 a guarnição de serviço do PETO foi acionada via Central de Operações, devido a uma denúncia anônima de que na Rua Protógenes Jaqueira, no Alto da Carolina, popular "Cracolândia ou Alto da Crackolina" haveria um rapaz de vulgo "Geré ou Luquinha" comercializando drogas e que o mesmo teria escondido o material ilícido de baixo de uma pedra nas suas proximidades.

De imediato os milicianos se dirigiram até o local e, como  Lucas Santos Gonçalves "Geré" é um velho conhecido dos PM's não foi difícil identificá-lo. Ao ser abordado "Luquinha" mostrou-se muito nervoso e ponderou a ação dos policiais. Ao realizar uma busca de baixo de várias pedras que haviam no local, foi encontrado de baixo de uma delas 09 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda. 

Assim que a droga foi encontrada o meliante tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Mesmo assim "Luquinha" resistiu à prisão e tentou agredir fisicamente um dos membros da Guarnição PM. Enquanto os guerreiros da 55ª CIPM procuravam por mais drogas a Central de Operações informou que outra denúncia anônima havia mencionado de que na casa de Lucas, na Rua da Seringueira haveria bem mais drogas.

Rapidamente os policiais se dirigiram ao local e encontraram a porta da casa totalmente aberta e dentro da residência, na presença de Lucas, só encontraram várias embalagens, um prato de vidro com resíduos de crack, giletes, uma tesoura, linha de costura e dois cachimbos feitos com cano PVC, material geralmente utilizado para o embalo do crack. Populares que não quiseram se identificar afirmaram que minutos antes um rapaz haveria saído daquela casa desesperadamente com uma sacola na mão, provavelmente mais drogas.

"Luquinha" já tem várias passagens policiais, sendo por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de entorpecente, ameaça, furto e agressão física. O mesmo saiu da cadeia há pouco mais de dois meses. Sendo assim, Lucas Santos Gonçalves e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para lavrar-se o auto de prisão em flagrante. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário