PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de março de 2012

ITABUNA: POLÍCIA FECHA MAIOR DESMANCHE DE CARROS DA REGIÃO








Através do rastreamento de um veículo, a Polícia Civil de Itabuna conseguiu fechar o que pode ser o maior desmanche de carros do sul da Bahia. Há três dias, uma picape L200 Triton, foi roubada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Através do rastreamento via satélite, o carro foi localizado na Rua F, no bairro Nova Itabuna. Foi constatado que funcionava no local um desmanche de peças de veículos, principalmente de grande porte, como caminhões, caçambas e picapes. Além de automóveis e peças, havia muitos galões de combustível, materiais de construção, elétricos e itens de cama, mesa e banho.

De acordo com o Delegado Coordenador Moisés Damasceno, os produtos, supostamente, são cargas dos caminhões roubados. “Muitos destes veículos são dublês. Eles copiam a placa de um veículo idêntico, porém de outro estado” disse o delegado.

Ele afirmou ainda, que o proprietário do local, já foi investigado em 2006 e será acionado novamente pelo crime.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS
FOTOS: VERMELHINHO

Um comentário:

  1. nesta pais em que vivemos muitas pessoas acham que ter uma vida facil e melhor do que luta pela cidadania os orgãos do nosso estado tem que coibi essas empresa de ferro velho pois esses ferro velho trazem estimulos para outros pratique os metados de roubos de carro dos homens de bem como pai de familia porisso tem que acaba com esses ferro velhos,

    ResponderExcluir