PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de março de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA RUA ALTO DA BELA VISTA

DIEL SOUZA DOS SANTOS


JEFERSON SANTOS SILVA
A MENOR J.S.S.

A MENOR M.S.R.
MATERIAL APREENDIDO

Na manhã de hoje (29), por volta das 09h a guarnição de serviço do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), após receber denúncia via Central de Operações de que na Rua Alto da Bela Vista, conhecida popularmente como "Cuscuz", diligenciaram até o local e ao abordarem os suspeitos foi encontrado um papelote de cocaína, tesouras, ácido bórico (utilizado para fazer "render" a cocaína), lâmina de barbear, celulares e papel alumínio, utilizado na embalagem dos entorpecentes. 

Os envolvidos, JEFERSON SANTOS SILVA (24), DIEL SOUZA DOS SANTOS (21), moradores da Rua David de Souza em Ipiaú juntamente com as menores M.S.R. (14) e J.S.S. (16), moradoras da cidade de Ubaitaba foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Ipiaú junto com o material apreendido.

Os milicianos ao olharem os celulares das garotas perceberam que haviam diversas mensagens de traficantes, presidiários e pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Acredita-se que as garotas eram utilizadas como "mulas" para fazer o transporte de drogas.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário