PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de março de 2012

PETO PRENDE HOMEM COM CRACK E COCAÍNA EM IPIAÚ

RENÊ DE JESUS TEIXEIRA (ELE À PRIORI MENTIU SEU NOME)
MATERIAL APREENDIDO

PRATO COM SUPOSTA COCAÍNA

Na tarde deste sábado (24), por volta das 17h a Guarnição de serviço do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) ao receber a denúncia anônima da Central de Operações via 190 de que um indivíduo trajando bermuda e camiseta pretas estaria na Rua Aurora no bairro Valdemar Sampaio traficando drogas, deslocaram-se prontamente para o local a fim de prender o indivíduo. 

Ao efetuarem diversas abordagens os milicianos identificaram o suspeito. Ao ser feita a busca pessoal, constatou-se que RENÊ DE JESUS TEIXEIRA (21) estava portando várias cédulas de dinheiro de baixo valor e uma chave. O mesmo estava com um rapaz conhecido da Guarnição que é usuário de drogas.

Ao ser indagado, RENÊ confessou que já tinha passagens policiais por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo, este último na cidade de Ilhéus. O suspeito franqueou a entrada dos policiais em sua residência para que os mesmos realizassem uma busca. Assim foi feito. Na residência foram encontradas 04 pedras de crack embaladas em plástico prontas para a venda, certa quantidade de um pó branco em um prato aparentando ser cocaína, outra quantidade do mesmo pó branco em uma sacola plástica, uma tesoura e 02 celulares.

Renê e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário