PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de março de 2012

TRAVESSÃO: POLÍCIA MANDA QUADRILHA PARA A CADEIA


"GENE PIT BULL" USAVA PERUCA DURANTE O CRIME

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h30min, foram apresentados na Delegacia de Camamu pela guarnição da CIPE CACAUEIRA-PM,os indivíduos JEFERSON BISPO GUIMARÃES, vulgo "GEGÊ"; ADRIANO SANTANA BISPO, vulgo "ADRIANO DA ATIVA"; GENIVAL ALMEIDA SACRAMENTO, vulgo "GENE PITY BULL" e MARCSONEY SILVA DE SANTANA, vulgo "NEY", pelo fato dos mesmos terem assaltado a Empresa EDCAL Compras de Cacau no distrito de Travessão, município de Camamu-BA.

A ação criminosa dos bandidos ocorreu hoje, por volta das 11h30min, os meliantes chegaram na Empresa EDCAL num veículo PRISMA, na cor prata, placa não identificada, momento em que três desceram do veículo armados com revólveres e pistolas, sendo que dois adentraram na Empresa EDCAL, anunciaram o assalto, renderam o gerente da empresa e mais um funcionário, além de dois “baldiadores”, e através de ameaças perpetradas com as referidas armas, os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 940,00 (novecentos e quarenta reais) e logo em seguida evadiram no veículo PRISMA em direção a Camamu. 

Minutos depois o veículo PRISMA retornou ao Distrito de Travessão, conduzido por um senhor não identificado, o qual estava "apavorado" e procurava insistentemente pela polícia, alegando que em instantes antes quatro elementos tinham roubado o seu veículo PRISMA no Posto Tenente e os assaltantes o teriam colocado no porta-malas, e lhe abandonaram com o seu veiculo numa estrada vicinal da região do Orojó, que dá acesso a BA 001, e seguiram num veículo pálio, cor verde.

Populares acionaram a polícia militar do 5º Pelotão de Camamu e a guarnição da CIPE-CACAUEIRA-PM, que iniciaram uma perseguição aos assaltantes, os quais foram alcançados pelos policiais nas proximidades do povoado de Tapuia, momento em que foi feito o cerco, vindo os meliantes a se entregarem à polícia, os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Camamu e apresentados ao Delegado Titular, Bel. Marcello da Silva Moraes, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, já que com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e uma pistola 765, todas as armas municiadas, inclusive um dos revólveres estava com a numeração raspada. É também atribuída a esta quadrilha o roubo dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Camamu, onde uma pessoa que estava passando em frente foi morto pelos bandidos vez que não entregou o seu veículo, além de vários assaltos na BR-101 e nos municípios de Ubaitaba, Aurelino Leal e Uruçuca.

FONTE: ASCOM/PC

4 comentários:

  1. E ibirapitanga tá precisando de uma vasculhada como essa em travessão ou então pega de surpresa como se nada tivesse acontecido.Roubou cadeia é noia cadeia assim vai diminuindo e a população fica em segurança.

    ResponderExcluir
  2. nao acredito q meu grande amigo e colega de escola marcsoney,fazia uma coisa dessa nao dava nem para desconfiar

    ResponderExcluir
  3. Todas as pessoas deveriam pensar antes de fazer besteiras.Oque a vagabundagem traz é cadeia tristeza para a família vergonha para quem tem e tem que ser punido mesmo é doloroso para a família.Pedir a DEUS que o tempo passe logo e quando eles sairem da cadeia consigam pelo menos trabalhar e não roubar.Trabalhem e consigam as coisas pelo suor e não tirando dos outros é feio voçê ter um parente e todas as pessoas dizerem tal pessoa já saiu da cadeia? Se as pensassem como eu diminuiria muita coisa ruim mas se eles praticaram cadeia mesmo e não me pergunte voçê tem filho?essa não tá colando mais.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria saber dos presos que fugiu cadeia Camamu janeiro 2012

    ResponderExcluir