PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de março de 2012

POLÍCIA ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM JAGUAQUARA


362 PÉS DE MACONHA FORAM APREENDIDOS

Policiais civis da delegacia territorial de Jaguaquara localizaram na madrugada desta sexta-feira (16), uma plantação de maconha na zona rural do município, em uma localidade conhecida como ”Deus Dará”. A fertilização se dava na Fazenda Boa Vista, onde foi preso pelos agentes Luiz Augusto e Dilton Carlos, Edvagner de Jesus Soares, vulgo ”Beto”, 26 anos, que assumiu ser o responsável e garantiu que a plantação era para seu consumo. No ato da prisão, o jovem carregava num dos bolsos 37 pacotes de sementes da droga. 

No interior da fazenda, foram encontrados cerca de 362 pés de maconha que, segundo a polícia, eram cultivados por Edvagner. Além dos pacotes de sementes e dos pés da erva, aproximadamente 1 kg da maconha seca estaria dentro de um saco plástico. Toda a operação, comandada pela delegada Maria do Socorro e que resultou no flagrante por crime de cultivo e substância de entorpecente, se deu a partir de investigações e informações repassadas por populares que perceberam uma movimentação fora do comum na localidade. 

Em conversa com a equipe do BMF, Edvagner informou que plantava para consumir, pois é viciado em maconha desde os 12 anos, mas a polícia afirma que as denúncias dão conta de que o mesmo comercializava a droga em Jaguaquara e Jequié. 

FONTE: MARCOS FRAHN

Nenhum comentário:

Postar um comentário