PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de março de 2012

CONSULTOR DE VENDAS FLAGRADO COM CARRO FURTADO, ARMA E DROGAS





Agentes da Polícia Civil de Eunápolis procuravam um veículo furtado, mas tiveram uma surpresa quando prenderam o suspeito do crime. Além do veículo, o consultor de vendas Miquéias dos Santos Pereira, 18 anos, tinha em sua posse arma de fogo, droga e balança de precisão. O titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Cícero Feitosa, informou ao RADAR64 que o automóvel Buggy foi furtado na cidade de Porto Seguro no último sábado (10) e estaria circulando no bairro Dinah Borges. Nesta segunda-feira (12), os investigadores fizeram campana na Rua Lisboa e encontraram o carro em poder de Miquéias.

Em prosseguimento à operação, o delegado acrescenta que os policiais, com consentimento de Miquéias e do seu pai, fizeram uma busca no interior de sua casa, no mesmo bairro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentro do guarda roupa de Miquéias foram encontrados 40 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 com cinco munições e uma balança de precisão. Também foi apreendido um notebook sem nota fiscal.

Miquéias, que ainda não tinha passagem pela polícia e presta serviço para uma operadora de celular, será autuado em flagrante por tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo. O acusado não quis dar entrevista.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário