PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de março de 2012

CIPE CACAUEIRA FAZ "LIMPEZA" NA REGIÃO



Uma equipe da CAERC prendeu um traficante no bairro da Conquista em Ilhéus. Na Rua dos Carilhos, 4ª travessa no Bairro da Conquista em Ilhéus, a guarnição da CAERC, realizando rondas prendeu o elemento Bruno Souza Honorato de 20 anos em um beco na casa de sua namorada, Jocilene Nascimento Soares. A guarnição realizou a abordagem em Bruno, vulgo "Galego" e encontrou em sua posse um revólver de marca Taurus, calibre .38, nº431023, contendo seis (06) cartuchos intactos, cento e nove (109) trouxas de maconha, sete ( 07) papelotes cocaína, dois (02) aparelhos celulares, vários chips de celulares de operadoras diversas, R$ 424,00 em espécie e $5,00 Dolar Americano.

Foi encontrado em sua residência, também na mesma rua quatro (04) tabletes de maconha prensada pesando 2,9 Kg, um saco contendo pó branco, vários sacos plásticos para embalagem de drogas, quatro (04) rádios transmissores, com base de recarga, um (01) aparelho celular, uma impressora de computador e um rolo de papel alumínio. Todos os materiais e bens apreendidos, bem como o elemento Bruno Souza Honorato e a sua namorada Jocilene Nascimento Soares, foram apresentados na delegacia da 7ª COORPIN- Ilhéus. 

Santa Cruz da Vitória - A Guarnição da CAERC conduziu a delegacia os elementosSérgio de Jesus e Lucas de Souza, ambos estavam de posse as seguintes substâncias: 06 pedras de crack; 01 papelote cocaína (peteca); 02 trouxinhas de maconha; 01 porção separada da mesma substância com aproximadamente 10 gramas. Os elementos foram apresentados na delegacia de Ibicaraí onde foram flagrantiados. 

Ainda em Santa Cruz da Vitória, a CAERC prendeu Márcio Sacramento Santos e Wagner dos Santos,onde foi encontrado com os meliantes 221 pedras pequenas de crack; 65 papelotes pequenos de cocaína; 04 trouxinhas de maconha; 01 balança de precisão; 01 pen drive; 02 aparelhos celulares; 02 CPUs e 01 micro – câmera utilizada para monitorar a presença policial. Os meliantes foram apresentados na delegacia de Ibicaraí onde foram flagranteados.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário