PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de março de 2012

WENCESLAU GUIMARÃES: HOMEM MORRE NO HOSPITAL DEPOIS DE SER ESPANCADO


A polícia tenta descobrir quem espancou um homem que deu entrada na madrugada da última segunda-feira (19), na emergência do Hospital Pantaleão Soares de Melo em Wenceslau Guimarães.

Erisvaldo Fernando dos Santos, idade ignorada, era morador no bairro Aliança em Wenceslau Guimarães e chegou no pronto socorro com diversas escoriações pelo corpo, além de ferimentos na face e cabeça. A médica plantonista, Drª Zaíra Andrade, resolveu transferi-lo para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus, mas infelizmente o paciente veio a óbito hoje (22).

No dia do crime, a guarnição sob o comando do sargento Luna acompanhado do soldado Jadson, foram acionados através de telefonema anônimo para prestar socorro a vítima, ao chegar no local ninguém sabia informar quem teria sido o responsável pelo delito. Segundo informações da polícia, “bêgo” como era conhecido tinha diversas passagens na delegacia por uso de drogas e pequenos furtos.

O fato que agora caracteriza homicídio deverá ser acompanhado pelo delegado Francisco Canindé, titular da delegacia territorial de Wenceslau Guimarães, dando início às investigações ainda na tarde de hoje. Os motivos ainda são desconhecidos.

FONTE: RÁDIOO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário