PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de dezembro de 2013

BANDIDOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM FEIRA DE SANTANAW




Um jovem morreu, um ficou gravemente ferido e outro saiu baleado, após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares na avenida José Falcão, em Feira de Santana, no final da manhã de hoje, sexta-feira (27). Segundo informações da polícia, o grupo era formado por quatro homens. Um morreu e dois saíram feridos, sendo socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ainda de acordo com a polícia, eles roubaram um veículo Fox, branco, de placa NZN-6805, no início da manhã no bairro Santa Mônica e seguiram para o distrito de Tiquaruçú, onde assaltaram e saqueram os passageiros de um ônibus da empresa Expresso Serrano.  Durante a fuga, os suspeitos capotaram o veículo Fox em que estavam e roubaram outro carro, um Corsa, vermelho, de placa JMQ-9220, tomando destino ao Centro da cidade. A polícia foi acionada e efetuou cerco aos marginais que ao serem avistados empreenderam fuga, sendo então perseguidos por uma guarnição da PM.

Após serem alcançados pela polícia, houve intenso tiroteio, que resultou na morte de Ailton Cerqueira dos Santos, que morava no bairro Subaé. Um outro bandido identificado como Maicon Alves Batista, 19 anos foi atingido, mais não corre risco de morte. Um terceiro homem que também foi atingido, está internado no HGCA e o quadro de saúde é considerado grave.

Segundo informações da polícia, um quarto homem envolvido neste assalto está sendo procurado. Um dos policiais da guarnição foi atingido por um tiro no dedo. As armas que estavam em poder dos suspeitos, foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Homicídios da cidade.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário